Não Assine O Livro Que Já Foi Escrito




Tento não dizer, minhas palavras irão ferir-te,
Mas é necessário proferi-las.
Será tão doloroso ter que dizer isso,
Quanto para você ouvi-las.

Sinto dizer que seus planos se contrapõem aos meus,
Que seu desejo se opõe à vontade que cultivo em mim.
Que o que fizer não mudará minha opinião,
Nem desfigurará a minha personalidade.

Por mais que eu tente,
Nunca conseguiremos coexistir em um mesmo universo.
Viveremos em dimensões diferentes,
 Enquanto um se impuser à vontade do outro.

E, enquanto a luz da compreensão e do respeito,
Não surgir em nossa convivência.
Viveremos separados pelo buraco negro da intolerância.

Roberto Codax

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o autor

“Escrevo pela simples necessidade de sentir meus próprios sentimentos e ouvir meus pensamentos que vagam sem ressonância neste mundo de surdos. Eu escrevo pra tentar compreender a mim mesmo, não para responder questões às quais nunca saberei a resposta.(Roberto Codax)

Roberto Codax. Tecnologia do Blogger.