Sentimento Estéril






Acabou!
Ainda custo a acreditar,
Porem você me diz tão convicta
Que é difícil refutar.

Minhas certezas eram as suas dúvidas
Sua indecisão o meu tormento.
Em seus olhos podia ver nossos filhos
Sobre nós dois, tudo para ti eram momentos.

Ainda luto para vencer o amor
Que fizeste brotar em meu peito estéril.
E a dor incessante que você me traz
Não mascaro por segredo ou mistério.

Amor leviano que tanto me feriu
Rouxinol que cantava na minha janela.
Tornou-me dependente depois partiu
Levando consigo canção tão bela.

Compartilhei meu brilho com você
Levamos junto o mesmo peso
E quando a sua luz se extinguiu
Faltaram-me forças para manter-me aceso.

Roberto Codax

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o autor

“Escrevo pela simples necessidade de sentir meus próprios sentimentos e ouvir meus pensamentos que vagam sem ressonância neste mundo de surdos. Eu escrevo pra tentar compreender a mim mesmo, não para responder questões às quais nunca saberei a resposta.(Roberto Codax)

Roberto Codax. Tecnologia do Blogger.